<

4ª temporada de LOST

09.02.08 por Bernardo Bauer (Google)


A 4ª temporada de Lost começou no dia 31 de janeiro nos EUA. Temporada, aliás, que promete ser curtinha. Talvez, apenas 8 episódios. Quando o primeiro episódio foi ao ar, novamente, NOS EUA, que é o 72º da saga ou 401 para os “downlodianos”, ele foi precedido por um resumo de TUDO que já rolou na trama até agora.

Foi uma ótima coisa, pois deu para lembrar tudo que aconteceu e onde a história foi parada. Parece que foi ontem, mas passou-se um tempão, entre o último episódio da terceira temporada para o primeiro que foi ao ar este ano. Tanto tempo que eu nem lembrava qual tinha sido o cliffhanger.

A mídia idolatrou o episódio 401 dizendo que LOST tinha voltado ao seu estado inicial de mistério e emoção. Eu não tinha ficado com este gosto na boca. Achei o episódio normal. Agora o segundo episódio. Isto sim. Voltei a ter aquele sentimento de torcida e a adrenalina corria pelo corpo loucamente a cada nova surpresa.

Se os demais episódios forem assim, “meu, tá bom bagaraio”. 😀

Lembrando que os episódios de Lost vão ao ar nos EUA toda quinta feira por volta de 21 h de algum fuso horário americano. Aqui a trama chega à TV Globo possivelmente apenas em 2009 e no AXN deve chegar em março. Mês este que deve marcar o último episódio da 4ª temporada nos EUA.

Se você não agüenta esperar até sexta feira que vem (eu sei, vai ao ar na quinta, mas até você estar pronto para ver o episódio) tem dois vídeos somando 4 minutos falando do terceiro episódio lá no blog “Dude we are Lost

Deixe seu comentário