<

Escorregando Para a Glória

22.08.07 por Bernardo Bauer (Google)
O título em português do filme não tem o mesmo apelo que em inglês, Blades of Glory. Porém o filme não perde nas legendas.

No final de semana passada assisti o filme e me diverti. Não foi nada hilário, mas durante 93 minutos existem algumas boas sacadas e boas músicas. A história de Blades of Glory conta como dois patinadores artísticos são banidos do esporte após brigarem no pódio.

Um dos patinadores é Will Ferrell e o outro Jon Heder. Este último eu não conhecia, mas ele é perfeito para o papel do patinador “fabricado” com cara de pateta.

Por ser uma comédia fantástica, onde fantástica quer dizer que várias coisas impossíveis acontecem, muitos efeitos especiais foram utilizados e em muitos momentos eles passam desapercebidos, por serem realmente bem feitos.

Os fundos musicais também são ótimos em sua grande maioria. Meu pai, que assistiu o filme ao meu lado em um determinado momento achou que eu já tinha visto o filme, por que eu cantava as músicas antes delas acontecerem e algumas piadas óbvias eu conseguia ver antes da platéia.

Escorregando para a Glória é legalzinho, mais um filme para Sessão da Tarde do que para assistir no final de semana com a namorada.

Um Comentário para “Escorregando Para a Glória”

  1. gabriela disse:

    amei esse filme o Jon nao e nada pateta ele e liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido e eu o amo mtooooooooooooooooooooo mto mto mto…………..

RSS feed for comments on this post. And trackBack URL.

Deixe seu comentário