<

Eu odeio o AXN

15.01.08 por Bernardo Bauer (Google)

É muito interessante como o nosso amor por um canal pode tranquilamente se tornar um ódio doentio. Claro que não é este o meu caso, mas eu certamente estou bastante chateado com o AXN.

Como você deve bem saber eu estou vidrado na série The Amazing Race que o canal AXN transmite aqui no Brasil. Existem se eu não me engano 3 opções de horário para acompanhar a série todos os dias. Para a minha sorte o horário entre 8 e 9 da manhã era perfeito para poder acompanhar um reality que lembra uma gincana que tem como prêmio 1 milho grandão em doletas do Tio Sam.

Pois bem, semana passada o AXN resolveu mudar o horário da série. Agora no lugar está CSI Miami e logo em seguida está o The Amazing Race. Assim não dá… troca assim do nada e nem rola uma explicação?

Eu até descobri depois que às 6 da manhã passa o mesmo episódio, eu até acordei uma vez para poder desfrutar do reality, mas o sono me impede de acordar tão cedo para ver um mero programa de TV.

Para minha sorte, David Letterman voltou à grade do GNT com programa inéditos e apesar de poder acompanhar apenas 30 minutos do programa, já me é suficiente para alegrar pelo resto do dia.

Deixe seu comentário