<

Fantástico com efeito holográfico

30.08.09 por Bernardo Bauer (Google)

A TV Globo promete mostrar algo inédito na TV Brasileira. Segundo a nota enviada pela Central Globo de Comunicação, hoje durante o Fantástico, Patricia Poeta e Tadeu Schmidt estarão ao vivo em dois lugares diferentes. Patricia estará no estúdio da emissora no Rio de Janeiro e Tadeu estará em São Paulo.

A imagem de um dos apresentadores será projetada em uma película quase imperceptível para o telespectador criando o efeito de holografia. Se você ficou curioso, fique atento ao Fantástico hoje, dia 30/08.

Veja a nota completa:

Patrícia Poeta e Tadeu Schmidt estarão, ao vivo, em dois lugares, simultaneamente, neste domingo, dia 30. Primeiro, claro, no estúdio do ‘Fantástico’, no Rio de Janeiro, apresentando o programa. Ao mesmo tempo, porém, surgirão em uma reportagem, também ao vivo, em plena capital paulista, a cerca de 400 quilômetros de distância. O efeito, inédito na TV brasileira, será possível graças à tecnologia. A imagem dos apresentadores, no estúdio, será projetada numa tela especial e imperceptível, provocando a ilusão de uma holografia para quem está no local e para quem os assiste, de casa – um avanço tecnológico em relação à entrevista exibida pelo ‘Globo Esporte’ , ano passado, com o jogador Robinho. A projeção fará com que os entrevistados possam interagir com os apresentadores, como se eles estivessem ali, no local, em carne e osso.

Deixe seu comentário