<

FlashForward começo e fim

11.04.10 por Bernardo Bauer (Google)

FlashForward veio ao mundo com uma missão clara de tentar substituir a aclamada e confusa série LOST. A promessa parece que perdeu força até que na semana passada eu li que a série tinha sido cancelada, não por não ter feito sucesso ou não ter agradado, mas sim por que não atingiu suas metas esperadas. A audiência caiu mais do que o esperado, mas eu culpo mais o grande hiato que as emissoras americanas aplicam no final do ano.

Nos últimos meses, vários atores que formam a série foram saindo da série para dar atenção a outros projetos e a série que tinha tudo para ser muito legal chega ao fim em sua primeira temporada. É realmente uma pena, mas cá entre nós, a história realmente estava perdida e os episódios as vezes se perdiam. O mesmo aconteceu com aquela outra série Sci-fi que tinha uma temática legal, mas episódios lentos e sem graça. Como era o nome mesmo? Ah sim, Defying Gravity. Foram 13 episódios e faca nela.

Ah sim, se nos EUA a série foi cancelada, sua exibição até o último episódio produzido que fecha a temporada e a série está garantido por lá e aqui no Brasil, a Globo tem os direitos para exibir a série na TV aberta, mas ainda não tem prazo para colocar no ar. Por enquanto, se você quiser aproveitar os episódios da série, o que você pode fazer é assistir no AXN ou partir para torrents.

Deixe seu comentário