<

Novos canais na Sky

06.08.07 por Bernardo Bauer (Google)
Lendo o jornal de domingo vi que a Sky está com novos canais em seu lineup. Ainda não assisti nenhum, para saber se são bons ou não, mas fico feliz com a chegada de pelo menos dois canais. Vamos a todos e suas descrições conforme o O Globo publicou:

ManagemenTV – Primeiro canal do mundo voltado para o conhecimento de gestão, é exclusivo da Sky. A grade traz desde talk-shows até histórias de homens de negócios bem-sucedidos. É um canal à la carte, lançado pela HSM, empresa de capacitação executiva.

Sci Fi – Programas com componentes mágicos, sobrenaturais, fantásticos ou paranormais são o escopo do novo canal, lançado em 1992 nos Estados Unidos pela NBC Universal Global Networks. A grade inclui séries inéditas, filmes feitos por sua equipe e séries consideradas cult ou clássicas. O Sci Fi também está presente no Canadá, na Austrália e em vários países da Europa, como Inglaterra, Espanha, França e Alemanha.

Fashion TV Brasil – O Fashion TV todo mundo já conhece. Mas, agora que foi incorporado ao grupo Turner (responsável por CNN, TNT, Cartoon, TCM e Boomerang), o canal ganhou produções brasileiras. Três estarão no ar a partir desta sexta: o noticiário “FTV news”, apresentado por Carla Fiorito; o “Glam”, com Juliana Almeida, que reúne as têndências nas áreas de moda, tecnologia e design; e o “Glow”, sobre beleza. Outros quatro deverão estrear na próxima semana.

Speed Channel – Já disponível na Net Digital, o canal trata de temas ligados ao automobilismo e é o que mais transmite corridas ao vivo no mundo.

Fox Life – Lançado em dezembro de 2005 no Brasil e também já disponível na Net Digital, o canal feminino oferece séries, filmes, programas de estilo de vida e reality shows.

Adorei saber que o Speed Channel agora está no Brasil, junto com o Sci Fi Channel. O chato é saber que o SciFi Channel, em seu site mãe, classifica o canal brasileiro como “américa latina”. Fazer o que? Outra coisa interessante é saber que o Speed Channel faz parte do grupo Fox, porém isso não quer dizer nada demais, afinal, o site é muito ruim. Não tem absolutamente nada de informação relevante.

Já o site do SciFi Channel Brasil é tudo de bom. Lá você vai ver que aqui no Brasil você vai poder assistir The Dresden Files, Eureka e Stargate SG1.

Anote aí. Na SKY o SciFi Channel está no canal 94 e o Speed Channel no 85.

Um Comentário para “Novos canais na Sky”

  1. Há! Se pelo menos os canais de TV fechada exibissem os seriados junto com o lançamento mundial!! Eu até pensaria em assinar a Universal p/ ver Dr. House.

    Com uma banda de 2 mega da Virtua (Net) em um final de semana eu baixo as 3 temporadas de Dr. House vídeos educativos sob a Creative Commons.
    Ou seja: p/ mim a TV fechada seria somente um reprise.
    Assim como o cinema. Ainda não está passando Simpsons no Brasil? Eu já vi. Fui até a Argentina (ou paraguai ou bolivia onde já estreiou) e assiti. (haha).

    Essa industriazinha (inha) tem que mudar rápido.

RSS feed for comments on this post. And trackBack URL.

Deixe seu comentário