<

Quais séries sobreviverão por mais uma temporada?

11.05.10 por Bernardo Bauer (Google)

Meu calendário de séries anda todo estragado. Não sei mais o que terminou o que ficou para os mortos e o que vive feliz e contente para me animar por mais uma temporada. Sei que FlashForward está cada vez melhor, Fringe faz com que eu não sinta saudade de Arquivo X, The Big Bang Theory e Two and a Half Man me satisfazem da falta de Seinfeld, Friends e Mad About You, mas estas não são as únicas séries que eu assisto.

Da terra da Rainha Mãe eu assisto Doctor Who, Torchwood, Top Gear e Fifth Gear. Este último está num hiato infinito, mas em junho deve voltar com episódios inéditos. Mesma época que o Top Gear volta ao ar. Durante um tempo especulou-se que Fifth Gear não voltaria, rolou uma data alvo de final de abril, mas depois foi revisto e junho parece ser a nova época para aproveitar noticias sobre carros. Ainda nesta tópico, a BBC América deve criar uma versão norte americana do Top Gear. É esperar para ver.

Torchwood é que segue a linha da dúvida. Depois da terceira série com apenas 5 episódios, a quarta temporada deveria começar a ser produzida e gravada no inicio deste ano, mas de acordo com a wikipedia a coisa tá atrasada.

Já as séries dos EUA tem uma penca que está pendente. LOST acaba este ano. Isto é certo. Para preencher o espaço duas séries disputam espaço. FlashForward que parece ter sido cancelada, mas segundo blogs especializados a disputa pelo spot de LOST é travada com “V”, que não me agradou, apesar da boa história. FF é muito mais emocionante e muito mais misteriosa.

Heroes ainda é incerto. Parece que foi renovado para a quinta temporada, mas cá entre nós, a história deixou de ser interessante e por mim, a série não precisa voltar.

24 horas tem sua última temporada (dia 8) e um filme planejado, Caprica apesar de legal está arrastado e é um projeto de longo prazo que garante que terá mais uma temporada. Eureka que também é do mesmo canal que Caprica também deve voltar. Está programado para Julho deste ano.

Trabalho Sujo terminou e pelo jeito que terminou, não deve voltar.

Fontes: Hollywood Reporter e TV.com,

Deixe seu comentário