<

Segunda temporada de Torchwood

08.04.08 por Bernardo Bauer (Google)

A segunda temporada de Torchwood começou e trouxe uma série de beijos homosexuais. Se na primeira temporada teve episódio entre moças se pegando por influência alienígena, nesta temporada é homem com homem se beijando para mostrar carinhos mesmo.

Torchwood é uma ótima série, mas o personagem principal, que na série-mãe estava mais para “pegador das menininha tudo” do que para homosexual, é contraditório. Em vários episódios ele tem cenas de afeto com mulheres. Ele já foi casado com uma mulher e nesta temporada teve um ex-namorado, beijou seu assistente e ainda esnoba o amor de um membro de sua equipe.

A primeira temporada teve ótimos episódios e outros bastante ruins, mas esta temporada está estável. Tirando o fato da quantidade grande de beijos que afastam os mais puritanos, acho que está indo bastante bem. Acredite! Apesar do povo da foto ser assim meio bege, a série não é nada bege. E eu realmente não tenho nada contra o cara agachado ser gay ou não. O importante é ser feliz.

Um Comentário para “Segunda temporada de Torchwood”

  1. Pelos comentários que já ouvi desse Torchwood, realmente parece ser coisa boa… infelizmente ainda não assisti nenhum episódio.

RSS feed for comments on this post. And trackBack URL.

Deixe seu comentário