<

Starsky & Hutch: justiça em dobro

09.07.04 por Bruno Oliveira
O novo filme de Todd Phillips, diretor de Caindo na Estrada – excelente bobeira sobre estudantes americanos –, é exatamente o que sua avaliação no IMDB faz parecer: medíocre.

Starsky, Hutch, Starsky e Hutch: Familia feliz.Adaptar uma série dos anos 70 não parece promissor, mas a idéia de preservar os aspectos da época, fazendo o que Austin Powers fez com os anos 60, é muito boa. Uma pena que não seja só de bons conceitos que se faz um filme. Os roteiristas (o diretor é creditado como um dos roteiristas) não estavam inspirados e, apesar de algumas situações engraçadinhas, o filme não convence.

Ben Stiller e Owen Wilson – que já tinham feito o também medíocre Zoolander – repetem a performance. A novidade é que, graças a uma participação especial dos atores da série original, podemos ver que a caracterização foi bem feita. Os comediantes imitam bem os personagens originais.

Além do mais, os donos do dinheiro parecem ter gostado. O próximo projeto de Phillips é uma versão para o cinema da série O Homem de Seis Milhões de Dólares, estrelada por Jim Carrey! O tom de comédia – é claro – continua. Isso confirma uma tendência das produções de Hollywood. Parece que As Panteras de Drew Barrymore inventaram moda.

Deixe seu comentário