<

The Lost Room

16.07.07 por Bernardo Bauer (Google)
The Lost Room é uma minisérie de 3 episódios criada pelo SciFi Channel e conta com a participação de Elle Fenning (irmã da Dakota Fenning) e Peter Krause (que participou da série A Sete Palmos da HBO). Se você gostou da participação destes dois atores, fique ainda sabendo que Kevin Pollak também participa com papel fundamental na trama.

A mini-série tem episódios de mais de uma hora e não fica aberta ao fim do terceiro e último episódio. A história começa e termina, porém deixa muitos nós ainda a desatar caso a mini-série entre no cardápio semanal do SciFi Channel. Não vou contar muito da história por que a série é bem legal e parece um pouco com uma gincana com objetos com poderes especiais. Eu falei dos objetos? Não? hum…

Então. Tem objetos com poderes especiais. O mais interessante deles é uma chave que ao destrancar uma porta leva a um quarto (o quarto perdido – The Lost Room – pegou?) que fica numa lugar diferente. Não sei dizer se é o limbo, realidade alternativa ou mundo paralelo, mas este quarto não existe no nosso mundo.

Lembra dos objetos? Então todos eles estavam dentro deste quarto. Alguma coisa aconteceu neste quarto, ninguém sabe o que, mas sabem quando e por isso não se sabe o propósito de todas estas coisas.

Tomara que vire uma série semanal com 20 episódios anuais. Veja mais na wikipedia.

Deixe seu comentário